Crianças Diante do Trono, Vol. 2 - Amigo de Deus - Letras das Músicas



1 A-M-I-G-O
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus

Coro
Um amigo é sempre querido ele tem o seu lugar, a vida sem um amigo, seria tão difícil, nem dá pra imaginar.
A-M-I-G-O, A-M-I-G-O, amigo, amigo, A-M-I-G-O.
I
Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar, atencioso e alegre ele vem querendo abençoar.
Um amigo é aquele que diz a verdade para mim, mesmo que eu não goste de ouvir ele me ama e quer me corrigir.
II
Um amigo é aquele que sabe perdoar, ele quer fazer as pazes e continuar a brincar.
Um amigo é aquele que escuta o que tenho pra falar, ele tem muita paciência quando eu preciso desabafar.



2Jesus é o Amigo melhor
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus

Coro
Jesus é o Amigo melhor, Jesus é Amigo melhor, ninguém me ama tanto assim, Ele se entregou por mim. (2x)
I
Não existe amor maior, não existe melhor amigo, Ele realmente se importa comigo, Jesus é o Amigo melhor.
II
Ele preferiu morrer, para que eu pudesse viver, lá na cruz Ele se deu, Jesus é o amigo melhor.

Eu poderia procurar pra sempre, sei que não iria encontrar, não, um amigo igual ao meu Jesus, Ele nunca vai falhar.



3Podes falar, Senhor
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus

I
Podes falar, Senhor, estou ouvindo, eu quero ser Teu amigo, enquanto as pessoas não Te escutam nem querem saber de Ti, estou aqui, querendo Te ouvir.
Coro
Jesus, eu quero Te conhecer, Jesus, contigo eu quero parecer, Jesus, eu não mereço, mas sei que foi o Senhor quem quis ser meu amigo primeiro.
II
Eu quero ver, Senhor, o Teu rosto e escutar Teu coração, quero encostar minha cabeça no Teu peito e descansar, na intimidade desta canção.



4Amigo de Deus
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus

Coro
Eu quero ser amigo, amigo de Deus, eu quero ser amigo de Deus.
I
Quero ouvir a voz de Deus falando a mim, quero saber o que Ele tem para dizer, quero escutar quando Ele fala baixinho, eu quero que Ele conte comigo.
II
Quero acordar de manhã e pensar em Jesus, quero viver o dia todo com Ele, quero deitar e sonhar com o Senhor, meu melhor amigo e meu Salvador.
Nele eu posso confiar, para Ele eu vou contar os meus segredos, se eu sorrir ou se eu chorar, bem pertinho Ele vai estar é meu companheiro.



5Inimigo do mal
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus

Coro
Eu sou amigo de Deus, sou inimigo do mal, eu sou amigo de Deus
Um amigo de Deus é inimigo do mal, um amigo de Deus é um vencedor. Um amigo de Deus é inimigo do mal, eu sou amigo de Deus.
I
Pra ser amigo de Deus preciso abandonar as coisas feias deste mundo que me fazem pecar, eu vou lutar, vou me esforçar não vou desistir sei que o Senhor vai me ajudar a resistir.
II
O inimigo, de mansinho tenta enganar, não seja bobo você tem que vigiar, nas brincadeiras, vídeo games e em qualquer canção, fique atento se levante e diga não.
III
E você, colega preste bem atenção, não dê bobeira em frente da televisão, o que não falta é bicho feio pra assustar você, escolha bem o que você assiste na tv.
IV
Não quero nada em minha vida que me faça pecar, do meu Jesus eu não quero me afastar, eu sei que Ele me perdoa toda vez que eu erro, mas não quero entristecê-Lo quero O alegrar.

E a mentira... tá por fora!
E a inveja... tá por fora!
E a violência... tá por fora!
Eu sou amigo de Deus!
E o palavrão... tá por fora!
Desobediência... tá por fora!
Todo mal... tá por fora!
Eu sou amigo de Deus! (3x)



6A Bíblia
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus
I
A Bíblia é um livro especial, com ela aprendo mais sobre Jesus, Ele é meu grande Amigo eu quero O conhecer mais, vou ler a Bíblia, todo dia mais e mais.
Coro
Vou entrar no meu quarto, fechar minha porta, vamos ficar juntinhos, só eu e o Senhor; vou pegar minha Bíblia, vou ler com carinho, sei que Deus vai falar comigo.
II
A Bíblia é o pão que alimenta, a fome que está em meu coração, é a Palavra de Jesus que me cura e fortalece, vou ler a Bíblia, todo dia mais e mais.


Gêneses, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juizes, Rute, Samuel, Samuel, Reis, Reis e Crônicas, Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cantares, Isaias, Jeremias e Lamentações, Ezequiel e Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias, os 39 livros então do Velho Testamento a questão.
Mateus, Marcos, Lucas e João, Atos, Romanos, Corintios, Corintios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, Tessalonicensses, Tessalonicensses, Timóteo, Timóteo, Tito, Filemon, Hebreus, Tiago, Pedro, Pedro, João, João, João, Judas, Apocalipse de João, os 27 livros então, no Novo Testamento a questão.



7 – Obedecer
crianças Diante do Trono – vol. 2 – amigo de Deus
Coro
Obedecer é mais que importante, é prova de amor, com alegria eu vou obedecer ao senhor. (2x)
I
Jesus falou que se eu sou amigo dele eu vou obedecer, aquilo que Ele quer pra mim é sempre o melhor eu vou obedecer.
II
A Bíblia ensina que eu preciso honrar meus pais eu vou obedecer, se eu quero ser um filho abençoado eu vou obedecer.

Eu sou um filho inteligente eu sou obediente eu provo o meu amor e tudo que Jesus me diz eu sigo fielmente eu amo o meu Senhor.



8Abraão
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus
I
Vou contar a história, do homem Abraão, ele era casado com Sara que não conseguia ter filhos, mas um dia Deus falou que tudo mudaria, um grande milagre aconteceria e Sara engravidaria.
Como? Por que? Como é que será? Uma coisa difícil assim não dá pra acreditar!
Como? Por que? Como é que será? Um grande milagre, será que vai dar?
Coro
Abraão acreditou nas promessas do Senhor, ele não duvidou do que Deus lhe falou, mesmo sendo tão velhinho o Senhor deu a ele um filho pode parecer difícil, mas para Deus, nada é impossível, nada é impossível.
II
O tempo foi passando e muitos duvidando, mas na hora certa tudo aconteceu, nasceu um menino chamado Isaque o filho da promessa, você também pode experimentar histórias lindas como esta.
Eu também posso acreditar o que Deus falou Ele cumprirá.
Eu também posso confiar, na minha vida quero experimentar.



9 – Vamos amar uns aos outros
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus
Coro
Tchurup, tchurup, tchurup, tchurup,
Vamos amar uns aos outros, vamos amar uns aos outros,
Vamos amar uns aos outros, vamos amar uns aos outros.
I
Jesus me ensinou, como é importante amar o meu irmão estender a minha mão, na hora de brincar ou de perdoar assim como ele me amou eu quero te amar.



10 – E você?
Crianças Diante do Trono – Vol. 2 – Amigo de Deus
I
A hora é agora, o dia é hoje, não deixe pra amanhã comece nesse instante a caminhar com Deus, em casa ou na escola, brincando na rua, Ele quer estar contigo ser Seu melhor amigo te estender a mão.
Coro
E você, já é um amigo de Deus? não perca tempo venha conferir, Ele te ama um tantão assim, Jesus te chama para ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014