Crianças Diante do Trono, Vol. 3 - Quem é Jesus - Letras das Músicas





Quem é Jesus
Crianças Diante do Trono – vol. 3 – Quem é Jesus


Quem é Jesus? Eu preciso saber; quem é Jesus? Eu quero muito conhecer. (2x)

Tanta gente fala sobre Jesus, tanta gente diz o nome Dele, deve ser alguém muito importante, já encontrei pessoas com amor tão grande por Ele, mas quem é Ele?

Como conhecer alguém que não posso ver? Será que algum dia eu vou entender? Talvez alguém possa me explicar, porque eu quero a verdade encontrar.

Para conhecer o Senhor Jesus é preciso abrir o coração, e acreditar nas coisas que Ele fez, eu posso te contar uma e outra vez, mas você precisa conhecê-lo também (você precisa)!

Pra saber quem é Jesus não basta só cantar, muita gente vai à igreja e é só blá, blá, blá, Jesus Cristo é uma pessoa e você pode crer, Ele mesmo quer se mostrar pra você.


***


Há muito tempo atrás
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Tudo começou há muito tempo atrás, quando o mundo ainda não existia, então Deus falou: “Haja luz” e a luz veio a existir, então Deus falou: “Haja o céu e o mar e tudo que há na terra e no ar”.
Cada plantinha, deserto ou riacho, cada pedrinha, cada monte ou penhasco, cada animal, pequeno ou grande, peixes, pássaros, feras, os insetos e répteis, todo ser que respira ou não foi Deus quem criou, há muito tempo atrás.

Foi então que o primeiro homem Deus criou, do pó da terra o formou, então Deus soprou em seu nariz o sopro da vida e o colocou em um jardim e deu a ele uma esposa querida.

Adão e Eva a primeira família, viviam felizes em perfeita harmonia, Deus os visitava todos os dias, passeava com eles pelo jardim eles eram amigos de Deus, amigos de Deus, há muito tempo atrás, há muito tempo atrás.
Tudo era tão lindo... há muito tempo atrás.
Não havia espinhos... há muito tempo atrás.
Tudo era perfeito... há muito tempo atrás.
Não havia dores...
Há muito tempo. (4x)


***


Um triste dia
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Houve um dia, um triste dia em que Adão pecou, ele e Eva acreditaram na mentira que o diabo contou; Deus já havia falado “não comam desse fruto”, mas eles se rebelaram e comeram tudo...

O homem e a mulher, desobedeceram a Deus, não quiseram mais, ser bons amigos de Deus, eles preferiram morrer eles escolheram fazer o que era mau, o que era mau; o homem e a mulher se tornaram inimigos de Deus.

Depois disso a amizade do homem com Deus acabou, com muito medo Adão e Eva se esconderam do Criador, a terra foi amaldiçoada por causa do pecado, nasceram os espinhos, a morte e a dor começaram...

O mundo começou a experimentar tristeza e morte, o pecado trouxe as doenças, as diferenças entre rico e pobre.
Como fazer pra mudar esta triste historia? O homem rebelde longe de Deus perdeu a sua glória...


***


Deus nos amou
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer, mas Deus não iria deixar, aqueles a quem Ele ama sofrer sem parar.

O filho único de Deus, perfeito e puro se ofereceu, pra divida pagar no lugar daqueles que o Pai queria resgatar.

Porque Deus amou o mundo perdido, Ele mandou Seu Filho querido, para morrer em nosso lugar e todo o que crer Ele pode salvar.

Deus nos amou quando éramos inimigos, Deus planejou nosso resgate para sermos amigos. (2x)
Deus nos amou (4x)


***


Veio ao mundo para nos salvar
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Um anjo apareceu a uma jovem chamada Maria, ela havia sido escolhida para ser a mãe do filho de Deus. Um anjo também falou com José, pra que ele cuidasse bem de Maria, pois a criança que nasceria era Jesus o Filho de Deus.

Ele veio com a missão de nos salvar, Ele veio pra viver com um de nós, em todas as cosas foi um exemplo, obediente em todo tempo para que nós andássemos como Ele andou, vivêssemos com Ele viveu, Jesus o Filho de Deus veio ao mundo pra nos salvar.

A criança crescia a todos trazia muita alegria, Jesus era obediente, gostava de estudar era inteligente.


***


Milagres
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus
I

Jesus andava por toda parte fazendo o bem, curando os doentes e expulsando os demônios também, Ele contava as boas noticias, a salvação que Deus tem, o amor, a paz, o perdão dos pecados, descanso para os cansados.

Milagres, que só Deus poderia fazer, perdão que só Deus poderia oferecer, qualquer pessoa que nEle crer, de graça vai receber. (bis)
Milagres, milagres, milagres, milagres.


***


Por que me amou tanto assim?
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Foi no alto de um monte que levantaram a cruz, muita gente se reuniu para ver Jesus, enquanto uns xingavam e diziam pra Ele descer, ninguém entendia o que Ele tinha vindo fazer.

Por que me amou tanto assim? Jesus se entregou  pra morrer por mim, sentiu toda a dor que eu deveria sentir, na cruz Jesus me amou ate o fim.

Derrepente o céu escureceu e a terra tremeu, as pessoas viram que Ele era o Filho de Deus, enquanto estava ali sofrendo Jesus declarou que tudo estava terminado a força do pecado acabou.

Ele conseguiu, destruiu a maldição, a missão cumpriu, derrotou o mal e agora as pessoas podem ser livres, podem ser felizes, é só crer em Jesus e no poder da cruz.


***


Sim, sim! Não, não
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Sim, sim parecia que era o fim, mas não pense que a história acabaria assim; não, não a morte não O segurou, no terceiro dia a pedra do sepulcro rolou.
Jesus ressuscitou, Jesus ressuscitou, aleluia, vivo está o meu Senhor (2x).

Sim, sim Jesus voltou para o céu, e está sentado no trono ao lado do Pai; não, não, não está tão longe não, Ele também vive em meu coração.
Em meu coração, em meu coração, aleluia, Jesus vive em meu coração (2x).

Sim, sim Ele prometeu voltar, lá no céu Ele está preparando um lugar;
não, não, não preciso pagar pra entrar lá, de graça recebi aquilo que Ele fez por mim.
Jesus vai voltar, Jesus vai voltar, aleluia, lá no céu eu vou morar (2x).
Aleluia, lá no céu eu vou morar... Jesus vai voltar!


***


Hoje eu sei quem tu és
Crianças Diante do Trono – Vol. 3 – Quem é Jesus


Jesus, Jesus meu Salvador Jesus!
Morreu por mim, morreu por mim meu Salvador morreu por mim.

Eu abro meu coração para Ti, entrego minha vida pra Te servir, hoje eu sei que me amas, eu sei que Tu es real, mesmo eu sendo criança, faço minha entrega total, viverei para Ti.

Ressuscitou, ressuscitou meu Salvador ressuscitou!
Voltará, voltará meu Salvador voltará!
Jesus...

Hoje eu sei quem Tu es meu Salvador... Jesus!


***


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014