Frases Para Incentivos

Professor(a), estimule seu aluno(a) a progredir nos estudos! Veja alguns incentivos.
  • Se liga, mostre que você é capaz!
  • Dê asas a sua imaginação!
  • Voe cada vez mais alto!
  • Use a sua criatividade!
  • Jesus te fez para brilhar!
  • Use a criatividade que Deus lhe deu!
  • Quero te ver vitorioso(a)!
  • Coloque uma pitada de amor!
  • Por você dou pulos de alegria!
  • Siga os passos de Jesus!
  • Parabéns! Ficou muito bom!
  • Muito bom, você está indo muito bem!
  • Ótimo! Gostei!
  • Dê um salto para o sucesso!
  • Assim você vai longe!
  • Faça com um pouco mais de amor!
  • Eu credito na sua criatividade!
  • Jóia! Você é Demais!
  • Você é muito precioso(a)!
  • Você é maravilhoso(a)!
  • Jesus te ama e eu também!
  • Ok! Você é Show!
  • Cresça com sabedoria!
  • Avante! Confio em você!
  • Seu sucesso me deixa feliz!
  • Que alegria ver o seu progresso.
  • Oba! Você está cada vez melhor!
  • Viva! Parabéns para você!
  • Jóia! Você é muito precioso(a)
  • Continue tentando, você é capaz.
  • Você é nota 10!
  • Uau! Que sucesso!
  • Você é só alegria.
  • Oba. Acertou tudo!
  • Orgulho-me de você!
  • Você brilha como o sol.
  • Puxa, nessa você brilhou.
  • Você é como o Sol... Radiante!
  • Você é meu xodó.
  • Que maravilha.
  • Você me deixa feliz.
  • Você é a florzinha que alegra o meu jardim.
  • Suba a escada do sucesso.
  • Continue crescendo e vencendo.
  • Meu coração bate forte por você.
  • Brilhe sempre.
  • Você é uma estrela.
  • Você está crescendo, estou feliz.
  • Gosto de ver o seu progresso.
  • A cada dia você esta melhor.
  • Você é um sucesso.
  • Você só me da alegria.
  • Você merece um premio
  • Jesus guia seus passos.
  • Ah, você pode melhorar.
  • Capriche mais um pouquinho.
  • Você é só felicidade.
  • Quero te ver brilhar sempre.
  • Fiquei triste, melhore um pouquinho mais.
  • Que bagunça! Vamos melhorar? Você é capaz!
  • Você é capaz de melhorar eu acredito.
  • Mamãe, na alfabetização se faz necessário à leitura diária! Conto com a sua ajuda preciosa.
  • Minha criança, ler é viver! Por isso leia bastante todos os dias certinho?!
  • Mamãe as provinhas estão chegando, leia com sua criança todos os dias, sempre um lugar calmo, silencioso e arejado. Com seu auxilio.
  • Não fique só na frente da TV. Não se esqueça através da leitura descobrimos grandes coisas... pense nisso.
  • Você é uma plantinha que cresce no coração de Deus. Ele se alegra com sua dedicação e esforço.
  • Minha criança, as férias estão chegando, nesse período você deve também estar lendo, pois a leitura é um habito diário pra crianças e adultos.
  • A tarefa de casa será colocar a leitura em dia. Esta deve ser um habito diário!
  • Mamãe e papai mostrem interesse e entusiasmo ao ver o crescimento de seu filho (a) Isso a ajudará , e fará crescer ainda mais.
  • Para crescer, basta estudar todos os dias. Certinho?!
  • Separe um tempo para sua leitura todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014