Louvores Infantis Antigos - Letras (Parte 1)


Soldado de Jesus
Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui, 
Soldado de Cristo eu sou.

Soldado de Jesus (2x).

Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui, 
Soldado de Cristo eu sou.

*****

O Sabão
O sabão lava meu rostinho, lava meus pezinhos
lava minhas mãos, mas Jesus pra me deixar limpinho
quer lavar meu coração.

Quando o mal faz uma manchinha
eu sei muito bem quem pode me limpar
é Jesus, eu não escondo nada, tudo Ele pode apagar!

*****

Toc, Toc, Toc
Toc, toc, toc
alguém me bate a porta
toc, toc, toc
alguém deseja entrar
é o mal querendo um lugarzinho
não, não, não, você não pode entrar.

Toc, toc, toc
alguém me bate a porta
toc, toc, toc
alguém deseja entrar
é Jesus querendo a casa toda
sim, sim, sim, o vem em mim morar.

*****

Cristo Fez os Peixes
Cristo fez os peixes para o rio e o mar
Cristo fez os peixes pô-los a nadar
quando brincam n'água até o fundo vão
vejam como brincam e sem cuidado eles estão.

Um é pequenino, outro é grandão
um é delgadinho, outro é robustão
quando brincam n'água até o fundo vão
vejam como brincam e sem cuidado eles estão.

*****

Deus é Bom pra Mim
Deus é bom pra mim, Deus é bom pra mim
contente estou, caminhando eu vou
Deus é bom pra mim.

Pra mim Deus é bom, Pra mim Deus é bom

contente estou, caminhando eu vou

pra mim Deus é bom.

Bom pra mim e Deus, Bom pra mim é Deus
contente estou, caminhando eu vou
Bom pra mim é Deus.

*****

Cuidado
VANINHA
Cuidado olhinho o que vê
Cuidado olhinho o que vê
O Salvador do Céu está olhando pra você
Cuidado olhinho o que vê.

Cuidado boquinha o que fala
Cuidado boquinha o que fala
O Salvador do Céu está olhando pra você
Cuidado boquinha o que fala.

Cuidado mãozinha o que pega
Cuidado mãozinha o que pega
O Salvador do Céu está olhando pra você
Cuidado mãozinha o que pega.

Cuidado pezinho onde pisa
Cuidado pezinho onde pisa
O Salvador do Céu está olhando pra você
Cuidado pezinho onde pisa.

Cuidado olho, boca, mão e pé
Cuidado olho, boca, mão e pé
O Salvador do Céu está olhando pra você
Cuidado olho, boca, mão e pé.

*****

A Alegria
VANINHA
A alegria está no coração
de quem já conhece a Jesus
a verdadeira paz só tem aquele
que já conhece a Jesus

O sentimento mais precioso
que vem do nosso Senhor
é o amor que só tem 
quem já conhece a Jesus.

Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
aleluia, ô aleluia.

Cristo é a Rocha da minha salvação
e com Ele não há mais condenação.



Comentários

  1. Por um instante voltei a minha infância.. ô coisa boaaaa.
    Espero poder ensina-los a minha filha...
    Amei este post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014