Crianças Diante do Trono - Vamos Compartilhar (Vol. 4) LETRAS





É muito bom ter Jesus
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


É muito bom ter Jesus, é bom ter Jesus, é bom ter Jesus
é bom
é muito bom ter Jesus (é bom)
é muito bom ter Jesus (é bom)
é muito bom ter Jesus
é bom ter Jesus
é bom ter Jesus
é bom. 

(Refrão)
É muito bom ter Jesus (5x)


***


Vamos Compartilhar 
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Quando a gente ouve uma notícia muito boa
Precisa contar pra os outros também
Não podemos guardar pra nós a vida toda
Vamos compartilhar o que a gente tem
Eu quero te contar que Jesus 
Vai te fazer bem. 

Quando conheci Jesus
Minha vida se transformou
Ele me deu a paz
Ele me perdoou
Jesus encheu meu coração de amor. 

Não posso guardar como um segredo
Eu quero cantar sem nenhum medo
Que Jesus é bom. 

Quando a gente ouve uma notícia muito boa
Precisa contar pra os outros também
Não podemos guardar pra nós a vida toda
Vamos compartilhar o que a gente tem
Eu quero te contar que jesus 
Vai te fazer bem .

E você, Bia? O que é que você tem pra contar? 

Quando conheci Jesus
Aprendi que o Pai do Céu me ama
Ele me planejou
Com tudo o que sou
Quero viver só para o Seu louvor.

Não posso guardar como um segredo
Eu quero cantar sem nenhum medo
Que Jesus é bom. 

Jesus é bom! 

Quando a gente ouve uma notícia muito boa
Precisa contar pra os outrso também
Não podemos guardar pra nós a vida toda
Vamos compartilhar o que a gente tem
Eu quero te contar que Jesus 
Vai te fazer bem. 

E vocês, brinquedos? O que Jesus fez por vocês? 

Quando conheci Jesus
Eu nunca mais...Espetei meus coleguinhas! 

E eu parei de mentir
Não faço mais... Um monte de malandragem! 

E eu aprendi que Jesus...É o nosso amigo de verdade!
Ele é o nosso amigão! 

Não posso guardar como um segredo
Eu quero cantar sem nenhum medo
Que Jesus é bom. 


***


Só Jesus 
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar 


Você pode até pensar
Que as pessoas não precisam de Jesus
Mas não se deixe enganar
Foi por elas que morreu na cruz.

Só Jesus é o caminho,
Que o próprio Deus nos preparou,
Não existe outro Salvador
Só Jesus, só Jesus
Só Jesus salva o pecador. 

Sem Jesus as pessoas
Não podem conhecer a Deus
Mesmo aquelas que são boas
Precisam de Jesus Cristo.

Só Jesus é o caminho.

Só Jesus é o caminho
Que o próprio Deus nos preparou
Não existe outro salvador
Só Jesus, só Jesus
Só Jesus salva o pecador.


***


Acenda a luz
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Acenda a luz
Na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda não,
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração.

Jesus disse:
"Você é a luz do mundo"
Então deixe a sua luz brilhar
Não importa o dia nem a hora
Deixe a luz brilhar em todo lugar.

Acenda a luz
Na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração.

Minha pequena luz, vou deixar brilhar (3x)
Vou deixar, sim brilhar
Todo dia, em todo lugar
Vou deixar minha luz brilhar.

Acenda a luz
Na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração

Acenda a luz!


***


Vamos salgar
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Somos o sal da terra
Vamos salgar
Trazer alegria e sabor à vida
Por onde a gente passar.

O sal é bom, pode até curar
E muitas feridas sarar
Você e eu podemos levar
Ao coração ferido
O amor de Cristo
Que tudo vai restaurar.

Somos o sal da terra
Vamos salgar
Trazer alegria e sabor à vida
Por onde a gente passar.

O sal é bom pra purificar
Limpar e conservar
Você e eu podemos levar
Ao mundo tão perdido
O perdão de Cristo
Que tudo vai mudar.

Somos o sal da terra
Vamos salgar
Trazer alegria e sabor à vida
Por onde a gente passar.

"E aí crianças, como é que a gente pode salgar?"

Com um sorriso
Uma oração 
Com um abraço
Uma canção
Servindo as pessoas
Pois o amor de Jesus
Está em meu coração.

Somos o sal da terra
Vamos salgar
Trazer alegria e sabor à vida
Por onde a gente passar
Vamos salgar!


***


Cristão de verdade
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Seja um cristão de verdade
Em palavra e ação
Mostre que Jesus
Está em seu coração.

Eu tenho um recado muito importante
Pra você que é o tipo de cristão falante
Se o que você vive é diferente do que diz
Então, meu amado, é melhor ficar calado.

Ou então mude de vida 
Arrependa-se e mude de vida
Peça perdão e mude de vida
Agora mesmo mude de vida.

Não queremos mais ouvir lorota
Sua vida é o que mais importa
Esse tipo de cristão tá por fora
É melhor mudar de vida agora.

Seja um cristão de verdade
Em palavra e ação
Mostre que Jesus
Está em seu coração.

Tem gente que pensa que os pais não sabem nada
São desobedientes e da "pá virada"
Mas sempre que o rebelde quiser acertar
Vai ter que dar meia volta e começar a mudar.

E respeitar o papai e a mamãe
E honrar o papai e a mamãe
E obedecer ao papai e a mamãe
E alegrar o papai e a mamãe

Não queremos mais saber de crentes
Que não são filhos obedientes
Esse tipo de cristão tá por fora
É melhor mudar de vida agora.

Seja um cristão de verdade
Em palavra e ação
Mostre que Jesus
Está em seu coração.

Meninos e meninas que não querem esperar
A hora certa para namorar
Começam muito cedo e sem a mãe deixar
Lá no final, você já sabe, eles vão chorar.

Vale a pena esperar
Vale a pena a gente se guardar
Vale a pena dizer não
Vale a pena guardar o coração.

Não queremos mais namoro à toa 
E a história de ficar não é boa
Esse tipo de cristão tá por fora
É melhor mudar de vida agora.

Tem gente que não gosta de compartilhar
As coisas tão boas que o Senhor nos dá
Estenda a mão você cristão tem que ajudar
as criancinhas pobres que não tem um lar.

Vamos cuidar das crianças pobres
Vamos cuidar dos que vivem nas ruas
Vamos cuidar dos orfãos
Vamos cuidar das viúvas.

Não queremos mais o egoísta
Que vira as costas pra quem necessita
Esse tipo de cristão tá por fora
É melhor mudar de vida agora.


***


Não apenas com palavras
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Não apenas com palavras
Mas com tudo o que sou
Eu quero levar o amor de Jesus
E a Deus glorificar.

Quero levar o amor de Jesus
Por onde eu passar
Que as pessoas possam ver
Algo diferente em meu viver
E não apenas no meu falar
O amor de Jesus vou mostrar.

Ajudando lá em casa
Minhas coisas vou arrumar
Sendo um filho obediente
Meus pais vou alegrar
E na escola me esforçando
Sei que sou capaz
Meus brinquedos compartilhando
E não brigando mais.

Quero levar o amor de Jesus
Por onde eu passar
Que as pessoas possam ver
Algo diferente em meu viver
E não apenas no meu falar
O amor de Jesus vou mostrar.

Não vou me envergonhar
Não vou me calar
E com tudo o que sou
Quero mostrar Jesus

Quero levar o amor de Jesus
Por onde eu passar
Que as pessoas possam ver
Algo diferente em meu viver
E não apenas no meu falar
O amor de Jesus vou mostrar.


***


Não me envergonharei
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Deixou o céu
E toda a sua glória
Veio ao mundo pra mudar a história
Tornou-se pobre
Como um de nós viveu
Meu salvador, Jesus
Amado meu.

Meu Salvador
Não se envergonhou de mim
Meu Redentor
Me amou até o fim.

Naquela cruz
Ele foi humilhado
Por minha causa
Pelo meu pecado
E hoje eu 
Não me envergonharei
Do meu salvador Jesus
Amado meu.

Meu Salvador
Não se envergonhou de mim
Meu Redentor
Me amou até o fim.

E eu também não me envergonharei
De ti, Jesus
A todos contarei.

Não me envergonharei, não
Eu contarei, eu levarei o Teu amor
Jesus, meu Salvador
Não me envegonharei
Te louvarei, Senhor
Te amarei.


***


No Mundo inteiro
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar

Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças de toda língua e cor
Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças queridas do Salvador.

No Mundo Inteiro
Queremos Cantar
O amor que Jesus
Tem por todas as crianças
Em todas as nações
Em todo lugar!

Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças de toda língua e cor
Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças queridas do Salvador.

No Mundo Inteiro
Queremos Cantar
O amor que Jesus
Tem por todas as crianças
Em todas as nações
Em todo lugar!

Crianças no Brasil:
Jesus Te Ama

Lá entre os índios também:
Oyokopi Ituko´oviti (Terena)

Na América do Sul:
Jesús Te Ama (Espanhol)

E lá no norte também:
Jesus Loves You (Inglês)

Crianças no Mundo Inteiro!

Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças de toda língua e cor
Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças queridas do Salvador.

Crianças na Europa:
Jezusi Të Do (Albanês)

E lá na África também:
Jesus Ogbe Ednva Aniyamo (Dialeto Bijagô)

No Oriente Médio:
Yassua Byahabak (Árabe)

Lá na Ásia também:
Ieshu Anatatawo Ashiteru (Japonês)
Yeshu Pyar Kartha Hai (Hindi)

Crianças No Mundo Inteiro!

Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças de toda língua e cor
Crianças, Crianças
No Mundo Inteiro
Crianças queridas do Salvador.

Jesus Te Ama
Oyokopi Ituko´oviti (Terena)
Jesús Te Ama (Espanhol)
Jesus Loves You (Inglês)
Jezusi Të Do (Albanês)
Jesus Ogbe Ednva Aniyamo (Dialeto Bijagô)
Yassua Byahabak (Árabe)
Ieshu Anatatawo Ashiteru (Japonês)
Yeshu Pyar Kartha Hai (Hindi)

Crianças No Mundo Inteiro!


***


Missionariozinho
Crianças Diante do Trono Vol. 4 - Vamos Compartilhar


Ei você meu vizinho
Você que vive pertinho de mim
Ei você amiguinho
Eu sou um missionariozinho.

Olhe pra cá 
Eu vou te contar
Uma coisa muito boa
É bom, é bom
É muito bom
Ter Jesus.

Ei você lá de longe
Você que vive distante de mim
Ei você amiguinho
Eu sou um missionariozinho.

Olhe pra cá 
Eu vou te contar
Uma coisa muito boa
É bom, é bom
É muito bom
Ter Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014