Louvores Infantis Antigos - Letras (Parte 3)



Tijolinho
Salomão edificou
Uma Casa ao Salvador (2x).

Tijolinho, tijolinho
A parede levantou (2x).

*****

Meu Barco é Pequeno
Meu barco é pequeno 
tão grande é o mar
Jesus segura minha mão;
Ele é meu piloto
e tudo vai bem
na viagem à Jerusalém.

Meu barco sem Cristo
ao céu não irá
nas águas se afundará.
só quando Jesus  meu barco guiar
aos céus poderei alcançar.

*****

Deus Faz Crescer o Capim
Deus faz crescer o capim, pim, pim
Deus cuida dos passarinhos, piu, piu
Deus não se esquece das flores
dos frutos e do coelhinho.

Foi Deus quem fez o galo, có, có
A galinha e o pintinho, piu, piu
O boi, a vaca e o cavalo
E o meu bonito cãozinho, au, au.

Música no YouTube

*****

Todos os Animais Cantam
Todos os animais cantam, cantam, cantam
Todos os animais cantam, cantam louvando a Deus (2x)
O pato faz quá, quá, quá
Abelha faz bizz, bizz, bizz
O gato faz miau, miau, miau
O cachorrinho au, au, au.


Todos os animais cantam, cantam, cantam
Todos os animais cantam, cantam louvando a Deus (2x)
A vaca faz mom, mom, mom
O galo faz có, có, có
O grilo faz cri, cri, cri
O carneirinho mé, mé, mé.


Todos os animais cantam, cantam, cantam
Todos os animais cantam, cantam louvando a Deus (2x)

No YouTube

*****

Três Palavrinhas Só
Três palavrinhas só
eu aprendi de cor
DEUS É AMOR
trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá.

Duas palavrinhas só
eu aprendi de cor
JESUS MORREU
trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá.

Uma palavrinha só
eu aprendi de cor
RESSUSCITOU
trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá.

*****

Cristo Ama as Criancinhas
Cristo ama as criancinhas
Todas que no mundo há
Não importa qual a cor
Ele as quer com muito amor
Cristo ama as criancinhas como são.

Cristo ama as criancinhas 
do Brasil e do Japão
Quer loirinhas, quer hindus
esquimós ou índios nus
Cristo ama as criancinhas como são.

Letra diferente no YouTube

*****

Leia a Bíblia e Faça Oração
Leia a Bíblia e faça oração,
faça oração, faça oração
Leia a Bíblia e faça oração
se quiser crescer.
Se quiser crescer, se quiser crescer
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.


Ouça a Bíblia e faça oração,
faça oração, faça oração
Ouça a Bíblia e faça oração
se quiser crescer.
Se quiser crescer, se quiser crescer
Ouça a Bíblia e faça oração se quiser crescer.

No YouTube

*****

Comentários

  1. Mulher, tô chorando aqui... minha infânciaaaaa <3
    Colocar pra Alice antes dela dormir hoje, e todos os dias. Ô coisa linda de se ouvir =)
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que Deus te abençoe porq te usar para ajudar os professores do ministério infantil um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014