Ficha de Avaliação de Crianças na Educação Infantil

A ficha original faz parte do 'Livro de Orientações ao Professor' da Coleção Mais Cores da Editora Positivo. Disponibilizo-a em PDF, em uma versão minha (com as carinhas). A imagem abaixo mostra a versão que fiz.
Além do 'DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE E AUTONOMIA' a ficha ainda avalia:
LINGUAGEM ORAL E ESCRITA, MATEMÁTICA e NATUREZA E SOCIEDADE. 
No mesmo arquivo estão 1º e 2º semestres.

O nome do arquivo é "Acompanhamento de Vivência na Educação Infantil"


BAIXAR ARQUIVOS

Comentários

  1. gostaria de saber como faço conseguir esta ficha avaliativa da coleção mais cores em word?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rejane; bem, posso te enviar a ficha por e-mail, mas vou ter que procurar o arquivo. Deixe seu e-mail ok?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !! Reijanegarcia@hotmial.com

    ResponderExcluir
  4. Jaque recebi seu email mas gostaria saber se vc tem estas fichas para 6 e 5 anos ou seja do grupo 6 e 5 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Reijane. Sinto muito não poder te ajudar! :(

      Excluir
  5. gostaria de saber se a senhora tem a ficha de 5 e 6 anos. Meu email: sergioataliba@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio. Infelizmente não tenho a ficha de 5 e 6 anos.
      Abraço!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite . Será que vc poderia mandar essas fichas. .para o meu email?Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ana. Deixe seu email; vou procurar o arquivo e te envio! Abraços!

      Excluir
  8. Ola querida amei seu modelo de Betim parabéns sera que pode mandar para meu email esse modelo muito obrigado Carlinda.jane25@gmail.com. bejitosss

    ResponderExcluir
  9. Olá Jaque, podes mandar no meu e-mail? primoni@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ ADOREI ESTA IDEIA. PODE ME ENVIAR TAMBÉM? kelly_robertaavila@hotmail.com
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Jack amei seu blog, e tenho interesse nas fichas avaliativas para Educação Infantil, tem como disponibilizar, irá nos ajudar muito para o processo de desenvolvimento e acompanhamento das crianças. meu e-mail... 4 a 6 anos meu e-mail soniajqueiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meninas, o arquivo está disponível para baixar no link.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Jaque, amei as fichas, mas não consegui baixar. Tem como me enviar no meu email? claudiasr2013@hotmail.com grata

    ResponderExcluir
  14. Jaque querida, não consegui baixar. Por favor, pode mandar para meu email?
    neuropsicopedagogaleidy@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. bom dia, você poderia enviar essa ficha para meu email?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014