Revista O Evangelista de Crianças

Oi pessoas lindas! Como vão?
Quero lhes apresentar essa revista abençoadíssima!
Já conhecia a revista O Evangelista de Crianças, porém só realizei meu sonho de fazer a assinatura dela este ano (2014); e hoje chegou a minha primeira. 
Já estou lendo e sonhando com projetos no Ministério Infantil da minha igreja. 
Esse ano iniciou com um desafio para a minha vida - permitido por Deus, pois nada acontece sem Sua permissão. Diante de algumas dificuldades me vi sozinha e cansada à frente de meu Ministério com crianças. Porém o Senhor estava comigo o tempo todo e sabia do meu cansaço. Ele, com Seu amor infindo, renovou minhas forças e permitiu que mais uma vez eu estivesse à frente do grupo de crianças da minha congregação. Deus é Fiel. Ele é Lindo, Maravilhoso... e SURPREENDENTE!!!
Deus ama os pequeninos e bendito todo aquele a quem Ele chama para essa obra especial!
Se você tem um chamado de Deus para o trabalho com crianças entregue-se nessa obra! O Dono da obra estará com você!

Conheça o site da APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças 
clicando AQUI
APEC no Facebook, clica AQUI e curte!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014