Encerramento da Escola Bíblica no Bairro

Olá gente, tudo bem?!
No último sábado (dia 13/12) fiz o encerramento das aulas de Escola Bíblica que ministro em um dos bairros aqui da minha cidade. Foi a primeira vez que fiz essa Escola fora da igreja e sem o "patrocínio" dela. E, com a graça do Eterno, não pretendo parar; quero iniciar o ano de 2015 com outra turma de EB em outro bairro, com outras crianças.
As lições foram especialmente sobre Jesus, a oração, a Palavra. Não tive uma turma numerosa, mas mesmo que tivesse falado para apenas uma criança, já teria valido a pena! Na ocasião do encerramento eles foram presenteados pela coisa mais preciosa que pode haver ao nosso alcance: a preciosa Palavra de Deus.
Você também pode fazer parte desse projeto. Monte sua turma de Escola Bíblica. Saia das quatro paredes. Leve a Palavra a quem não tem acesso a ela! Seja missionário na sua casa, na sua rua, no seu bairro, na sua própria cidade. Deus vai honrar sua iniciativa de levar a mensagem do amor Dele para quem talvez nem a conheça!








Essa foi a capa das atividades que eles pintaram caprichosamente. 
Está disponível para baixar Aqui.

Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Que linda postagem amiga Jaque!
    O Senhor também tem falado ao meu coração que é o tempo de sairmos de dentro das paredes de nossas Igrejas e levarmos a Sua maravilhosa Palavra a centenas de milhares de crianças que não O conhecem.
    Desejo que Deus abençoe grandemente seu Ministério junto as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus Karolline; se Ele tem falado ao seu coração amada, vá e faça, Ele será com você e irá lhe honrar. Obrigada pelo carinho e também desejo as bençãos do Senhor sobre seu ministério, sua vida e sua família. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014