Vídeo Letra - Sou Muito Rico - Pingo de Gente/Vol.1

Vídeo com a letra do louvor no YouTube Aqui
________________________________________________________
Sou Muito Rico
Vaninha
Muitas vezes me perguntam porque eu sou tão feliz
Porque vivo só cantando sempre, sempre a sorrir
Eu respondo com alegria é Jesus que habita em mim
sou filho de um Deus Vivo que sempre cuida de mim

Sou muito rico, sou milionário
Eu tenho Cristo eu sou feliz
Aqui no mundo, não tenho nada
Mas lá no céu tem um palácio para mim.

Eu espero com alegria a volta de meu Jesus
Para me levar com Ele e morar no céu de luz
Pois Ele me prometeu lá no céu um galardão
Ali terei um novo nome e gozarei a salvação.

E você oh meu amigo que está sempre a me ouvir
Se tu queres ser feliz é só a Jesus seguir
Então serás como eu viverás sempre a cantar
Serás também milionário com Jesus irás gozar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014