Vídeo Letra - Eu Canto Como Davi - Pingo de Gente/Vol.1

Vídeo com a letra do louvor no YouTube Aqui
________________________________________________________
Eu Canto Como Davi
Vaninha
Se o Espírito de Deus 
se move em mim
Eu canto como Davi. (2x)

Eu canto, eu canto
eu canto como Davi. (2x)

Se o Espírito de Deus 
se move em mim
Eu oro como Davi. (2x)

Eu oro, eu oro, 
eu oro como Davi. (2x)

Se o Espírito de Deus 
se move em mim
Eu luto como Davi. (2x)

Eu luto, eu luto, 
eu luto como Davi. (2x)

Se o Espírito de Deus 
se move em mim
eu venço como Davi. (2x)

Eu venço, eu venço, 
eu venço como Davi. (2x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014