Lembrancinha de Páscoa Cristã - Cestinha de Doces

Olá meus queridos, tudo bem?
A Páscoa acabou de terminar, no entanto em muitas escolas e igrejas ela ainda não foi comemorada. É o caso da minha escola e da minha igreja. A Páscoa da minha escola será no final do mês e essa cestinha será a lembrancinha; porém não será um cordeiro que vai enfeitá-la.
Por mim seria!
A Páscoa das crianças na minha igreja será nesse próximo sábado e a lembrancinha será um pouquinho diferente dessa da foto, mas a ovelha é a mesma. Breve posto tudo direitinho. Vi essa sugestão fofa com uma colega e pedi o molde de tudo para postar aqui.
Desenhe no EVA usando palito de churrasco. Essa técnica é ótima porque não deixa marca de lápis ou caneta no EVA. Cole as laterais, uma na outra, até que a cestinha fique "inteira".
Tentei fazer com cartolina ondulada, mas não fica legal. Ela amassa rápido e a lembrancinha não vai ficar bacana. Use mesmo o EVA. Veja na foto abaixo:
 
Usando os moldes da ovelha, monte-a e cole em uma das laterais. Você tem a opção de enfeitar mais a cestinha ou não. A alça, eu esqueci de desenhar no molde, mas não tem erro: recorte uma tira de EVA de 24 x 2,5cm.
molde
Informações sobre os moldes:
Para os elementos dessa cestinha use somente: a cestinha, o corpo, a cabeça e o cabelo;
Os quatro lados da cestinha são exatamente iguais;
Imprima o molde inteiro em folha A4.
Se você gostou e vai fazer, deixa um comentário que eu vou amar responder!!!
Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014