Ministro de Crianças: Visite o Orfanato de Sua Cidade

Bíblia da Galerinha - Brochura R$ 9,90 (unidade)
Bíblia Completa - NTLH, Ed. Econômica - Nova Ortografia R$ 6,50 (unidade)
Folhetos "Boas notícias para você" e "Jesus meu Senhor e Salvador" R$ 10,00 (50 unidades)
Olá queridos, tudo bem?
Venho nesta postagem declarar minha imensa alegria de poder levar um pouco da Palavra do Senhor às crianças órfãs de minha cidade. No ano passado (2014) tive a rica oportunidade de ministrar às 9 crianças que vivem no orfanato daqui. Eu nunca tinha ido lá e me apaixonei por eles; não apenas pela condição dessas crianças, mas principalmente pela oportunidade de apresentar Cristo para eles. Na oportunidade, levamos nosso carinho e atenção, levamos lanche, lembrancinhas e levamos o que há de mais importante nesse mundo: a poderosa Palavra de Deus através da história da Criação do Mundo. Ali sentada no chão contando essa história - que terminou falando de Jesus, pude ver (pelos olhos espirituais) a sede que aquelas crianças têm de Deus; era nítida em seus olhinhos. Como o Senhor as ama!! 
Oh, se nós pudéssemos fazer muito mais do que aquilo que já fazemos!!! Depois daquele encontro firmamos o compromisso de que voltaríamos lá. E o Senhor colocou em meu coração fazer uma "escola bíblica" naquele lugar. Era o que faríamos!!!
Claro que precisamos orar pela ideia, pois o orfanato é uma instituição pertencente à igreja católica do município. Mas tão certo como Deus colocou a ideia em meu coração, seria a mesma dando certo! E a porta foi aberta!! Aleluiaaaaa.
Ministraremos aulas bíblicas no último domingo de cada mês. Iniciamos em abril (dia 26), pois pela correria do início de ano letivo, não seria possível antes.
Em nossa primeira "aula" cantamos alguns louvores, minha querida tia Kleidi trouxe a história de Jonas e presenteamos a todos com o melhor dos presentes: uma Bíblia (foto acima). Como ficaram felizes com aqueles presentes!!! Peço ao doce Espírito Santo que guarde aqueles pequenos corações e que os ensine a confiar suas vidas ao Senhor Jesus Cristo.
O que você está esperando para ir em busca daqueles que precisam de Cristo? 
Não temas. Deus é contigo!
Cleide, Felipe, tia Lílian, tia Joelma, Gerliene, tia Rayanne, tia Kleidi e tia Jaque
Fiquem com Deus!

Comentários

  1. oi, poderia me passar mais informações de como realizar esse trabalho nos orfanatos?preciso muito de orientação, tenho o desejo no meu coração de servir nesta área. cristianesilvamachado@gmail.com 51 981610169, sou do RS

    ResponderExcluir
  2. Entrarei em contato com vc para maiores informações!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Onde conseguiu a bíblia da galerinha por este preço? Poderia me passar o link e falar se conseguiu desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline. Na época que comprei, foi pelo site Casa da Bíblia Online (https://www.casadabibliaonline.com/); e não houve desconto, pois não comprei na loja física.
      Abraço!

      Excluir
    2. Obrigada, querida. Vou dar uma olhada.
      Abraço

      Excluir
    3. De nada Aline. Mesmo que você não consiga um desconto, vale a pena investir para levar a Palavra de Deus às crianças a qualquer custo.
      Abraço!!

      Excluir
  4. Oi Jaque! que legal, sou autor desta bíblia infantil e isso muito me alegrou... se quiser entre em contato comigo 19 99955 0803 whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo! Que maravilha! Seu material é muito bacana. Quando consigo encontrar nas livrarias é sempre o melhor presente que dou para as minhas crianças nos finais de anos letivos! Se eu lembrar, entro em contato sim!!
      Fica na paz!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014