Cata-vento de Papel (Que Gira de Verdade)

               Olá pessoas lindas!               
Encontrei a página da Bianca Barreto e dentre muitas coisas maravilhosas que ela faz e posta, esse cata-vento me chamou a atenção. Primeiro porque eu amo cata-vento de papel e segundo porque além do "que gira de verdade" os cata-ventos que a ela fez são lindíssimos, podendo inclusive serem usados como enfeites de festa. Uma vez, há muito tempo, fiz uns cata-ventos para meus alunos, que ficaram encantados ao verem o brinquedinho girando de verdade. E, na verdade, quem não se encanta?? Eu super amo ver eles girando... rsrs
Pedi a permissão da Bianca para postar as fotos dela aqui, mas não tive resposta; e como eu estava muito ansiosa para postar, trouxe uma foto e o link da página que mostra o passo-a-passo, que você pode acessar AQUI. Lá ela coloca todos os materiais que você vai precisar e mostra bem direitinho como fazer.
Abraço querida Bianca!
Fiquem com Deus!                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014