Mensagem - Árvore de Natal

Que
será
Senhor,
neste natal
armar uma ár-
vore dentro do
meu coração e ne-
la pendurar, em vez
de presentes os nomes
de todos os meus amigos
de longe e de perto. Os anti-
gos e os mais recentes. Os que
vejo a cada dia e os que raramente
encontro. Os sempre lembrados e os
que as vezes ficam esquecidos. Os cons-
tantes e os intermitentes. Os das horas difí-
ceis e os das horas alegres. Os que, sem que-
rer me magoam. Aqueles a quem conheço profun-
damente e aqueles de quem conheço apenas as apa-
rências. Os que pouco me devem e aqueles a quem mui-
to devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram pela minha vida. Uma árvo-
re de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais se-
jam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes vindos de todas as partes juntar-se-ão aos existentes. De
sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de
repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo em
cada dia do ano em que se
inicia, para que possamos
viver juntos... o amor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014