Crianças Diante do Trono - Vol. 1 - Letras das Músicas




1 – Autor da criação

Refrão
Um, dois, três, quatro, cinco, seis em apenas seis dias Deus tudo fez.

I
Olhe ao seu redor e preste atenção, queremos cantar sobre a criação, quem é que fez a natureza tão linda, quem será o autor da vida, eu sei muito bem, pois Ele mora em meu coração, em meu coração.

II
No primeiro dia o Senhor ordenou, “Que haja luz” foi o que Ele falou, houve a separação entre a noite e o dia, as trevas de noite e a luz de dia, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
A luz e as trevas a noite e o dia, Deus criou no primeiro dia.

III
No segundo dia vocês sabem o que Deus criou? O firmamento lá no alto colocou, o céu azul colore o nosso dia e vem pintado de nuvens branquinhas, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
O céu azul, as nuvens branquinhas, Deus criou no segundo dia.

IV
No terceiro dia Deus criou os mares, fez a terra seca cheia de árvores, a grama verdinha cobriu o chão e frutas gostosas a laranja e o mamão, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
A terra e o mar, a grama verdinha, Deus criou no terceiro dia.

V
E no quarto dia Deus criou o sol, fez a lua e as estrelinhas, o sol grandão pra o dia governar, a lua branca a noite clarear, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
O sol, a lua e as estrelinhas, Deus criou no quarto dia.

VI
No quinto dia Deus encheu o mar com peixes grandes e pequenos a nadar, fez os passarinhos a voar e todas as aves gostam de cantar, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
Peixes grandes e pequenos no mar, no quinto dia fez as aves voar.

VII
No sexto dia Deus criou os bichinho, animais domésticos os cães e os gatinhos, os selváticos como o leão e os répteis que arrastam no chão, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era bom.
Aconteceu naquele mesmo dia o maior milagre da criação, do pó da terra Deus criou o homem e a mulher com suas próprias mãos, Deus olhou e viu que tudo isso era bom, era muito bom.
Os animais e a primeira família, Deus criou no sexto dia.

VIII
No sétimo dia Deus descansou de todo trabalho que realizou, foi bom cantar essa canção, Deus é o Autor da criação, eu sei muito bem, pois Ele mora em meu coração, em meu coração.


2 – Aos olhos do Pai

I
Aos olhos do Pai, você é uma obra prima que Ele planejou com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou cada detalhe num toque de amor.
Refrão
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais; princesa linda demais perfeita aos olhos do Pai alguém igual a você não vi jamais.

Nunca deixe alguém dizer que não é querida, antes de você nascer Deus sonhou com você (2 vezes).


3 – O amor do nosso Deus

I
Jesus deixou toda sua glória, veio ao mundo como homem pra nos salvar viveu aqui e conheceu nossas dores, mas tudo Ele sofreu e venceu em nosso lugar, pra nos mostrar que o Criador o Único Deus, nos ama e deseja restaurar, seu perdão vai além dos céus nenhum monte é tão alto, nenhum vale tão profundo como o amor do nosso Deus.

Refrão
Grande, tão grande, alto, tão alto, fundo, profundo é maior que o mundo, mas é pequeno, cabe lá dentro do coração de quem se entrega ao Salvador.

Você também meu amigo, precisa abrir o seu coração e receber o amor de Deus se entregando a Jesus.


4 – Esconde-esconde

I
Deus conhece o meu coração, Ele sabe tudo o que penso, mesmo quando estou sozinho Jesus está me vendo; Ele sabe onde ponho as mãos, cada passo onde pisa os meus pés, quando erro não me rejeita, mas me oferece o perdão.

Coro
Não dá pra brincar de esconde-esconde com Deus, não dá pra viver longe do seu amor, não importa aonde for Ele olha pra mim, com braços abertos quer me ver feliz; não dá pra correr nem fugir do Senhor, por todos os lados me cerca com amor, Seu poder é mais forte vence todo mal, Jesus é meu amigo sem igual.


5 – Para adorar ao Senhor

I
É tão bom saber que foi Deus quem me criou, Ele me fez para o Seu louvor e tudo que existe em mim eu consagrarei ao Senhor (2 vezes)
Adorarei ao Senhor!

Refrão
Eu pulo bem alto, uso minhas mãos e pés para adorar ao Senhor, para adorar ao Senhor, eu grito bem alto, com minha voz eu vou cantar para adorar ao Senhor, para adorar ao Senhor.

II
Todas as partes do meu corpo eu sei, foram preparadas por Suas mãos na barriga da minha mãe, foi Deus quem me formou (2 vezes)
Adorarei ao Senhor!

Pés, mãos, cabeça e ombros, joelhos, olhos, boca e orelhas, nariz, língua, barriga e coxas, costas, pescoço, peito e bumbum, umbigo, testa e cotovelos, cabelo, unhas e todos os dedos, calcanhar, braços e tornozelos, sobrancelhas, queixo e bochechas e tudo dentro de mim existe para adorar ao Senhor.


6 – Rap da família

Toin, toin, chic, chic, toin, toin, papai ós te amamos,
Toin, toin, chic, chic, toin, toin, mamãe nós te amamos,
Toin, toin, chic, chic, toin, toin, irmãos nós te amamos,
Toin, toin, chic, chic, toin, toin, família nós te amamos.

I
Queremos falar sobre uma coisa legal, foi Deus quem inventou e é muito especial, então preste atenção para entender, nosso recado é importante e é pra você.

Refrão
Que bom é ter uma família, família abençoada por Deus, papai, mamãe e filhos todos sempre unidos buscando a Deus.

II
A coisa mais preciosa que alguém pode ter, não são carros nem mansões, dinheiro pra dar ou vender, o mais importante e que mais tem valor é viver com a família nos caminhos do Senhor.

III
Papai e mamãe pensam sempre em mim, vocês são o modelo que eu  vou seguir, olhando suas vidas quero aprender a orar, ler a Bíblia e o Senhor conhecer.
Minha casa é o melhor lugar, onde eu posso aprender amar, vou orar por minha família e sei que Deus vai abençoar.

Toin, toin, chic, chic, toin, toin (2 vezes).

IV
Eu sou um filho muito inteligente, em todas as coisas sou obediente, meu pai e minha mãe quero sempre alegrar, ajudando em casa e gostando de estudar.

V
E aí meu brother você quer brincar, os meus brinquedos quero compartilhar, não falo mentira e não bato em meus irmãos, porque tenho Jesus dentro do meu coração.

VI
Falando de família vale a pena dizer, que o importante é respeitar quem cuida de você, seja o papai, mamãe, titia, vovó ou vovô, essa pessoa merece o seu amor.
Minha casa é o melhor lugar, onde eu posso aprender amar, vou orar por minha família e sei que Deus vai abençoar(2 vezes).

Eu amo minha família(8 vezes).

Toin, toin, chic, chic, toin, toin(2 vezes).


7 – Pequeno coração

Senhor, eu quero ser uma benção, ainda criança sei que posso orar, e alcançar as vidas, distantes tão sofridas, que não conhecem Teu amor.

Senhor, sou tão feliz em Te conhecer, nas horas difíceis posso confiar, mas há muitas crianças, sem esperança, que em oração eu sei que posso abençoar.

Refrão
Uma criança ali tão longe pode ser alcançada, pelos braços de amor do Senhor Jesus, se uma criança aqui, antes de dormir pedir a Deus estenda a Tua mão e toca, traz esperança ao pequeno coração.

Senhor, sou tão feliz em Te conhecer...

Deus ama as crianças e quer lhes ensinar, a conhecer o Seu carinho e a Sua alegria, e a minha oração Deus vai escutar, estende a Tua mão e toca, traz esperança ao pequeno coração.


8 – Soldado do Rei

De noite ou de dia, aqui ou ali, ao meu lado está o Anjo do Senhor, eu sou corajoso, soldado do Rei, vou marchando como um vencedor.

Um, dois, três, quatro marcha soldado (4 vezes).

Não tenho medo do escuro, não tenho medo de trovão, em minha vida estou seguro, Jesus está em meu coração, se alguma coisa me atormenta, eu digo: “sai em nome de Jesus”, o mal pra mim não faz careta, sou um soldado da luz, sou vencedor em Jesus.

De noite ou de dia...(1 vez)
Um, dois, três...(4 vezes)
Não tenho medo do escuro...(2 vezes)
Um, dois, três...(2 vezes).


9 – Ó Deus

Bate no coração um vazio tão grande, mas sei onde o preencher em Tua presença, ouço Tua voz me chamando: “Meu filho vem me buscar”, faz os meus pés como os da corsa pra Te encontrar. (2x)

Ó Deus, Tu es o meu prazer, vou correndo pra em Ti me acolher, ó Deus, minha alegria é Te amar, Te conhecer, ser amigo Teu.

Ouço Tua voz me chamando: “Meu filho vem me buscar”, faz os meus pés como os da corsa pra Te encontrar.


10 – Tudo bem numa boa

Refrão
Tudo bem, numa boa, tudo bem, numa boa, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo bem, numa boa, eu posso cantar posso acreditar, se a minha vida está nas mãos de Deus tudo vai melhorar.

I
A gente gostaria de viver a vida sempre sorrindo e brincando, mas muitas vezes e por tantos motivos a gente acaba chorando, são situações momentos difíceis e é preciso acreditar, se a minha vida está nas mãos de Deus tudo vai                        melhorar.

II
A Bíblia conta a história de uma família que estava desesperada, o pai havia morrido e agora eles não tinham mais nada, o que fazer? O que comer? Com tantas dívidas pra pagar, e aquela mãe corria o risco de seus filhos ter que entregar.
Mas havia um homem um profeta de Deus seu nome era Elizeu, ele disse à mulher e aos seus filhos que confiassem em Deus, um pouco de azeite em muitas vasilhas começou a multiplicar, com aquele milagre eles iriam seus problemas solucionar.

III
Jesus entrou no barco com seus discípulos para atravessar o lago, Ele se deitou e acabou dormindo, pois estava cansado, mas de repente o céu escureceu e começou a chover e os discípulos amedrontados pensavam que iriam morrer.
Acordaram Jesus Ele se levantou o barco estava afundando, ordenou que as águas se acalmassem, e a chuva foi parando, a tempestade obedeceu e a paz voltaram a ter, impressionados eles ficaram, pois Jesus tem todo poder.


************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014