Momento Poético Meu Hoje!!


Eu sinto a presença do Deus Vivo nas coisas mais simples que se pode
imaginar; talvez muitos de vocês as ache bobas, mas eu em particular as acho
BELAS, MAGNÍFICAS e SURPREENDENTES! 


As nuvens no céu, 
um campo repleto
de lindas e coloridas flores, 
a chuva que cai ao longe, 
um raio de sol que sai por entre as nuvens (é fascinante). 

Essas coisas que muitos não admiram
mais, ou que já não têm tempo para fazê-lo, me fazem sorrir ao pensar
nAquele que as criou e me fazem muito mais feliz ao saber que também sou
obra de Suas mãos.

Obrigada Senhor por ter me feito.
Obrigada por me chamar de filha. 

Obrigada por querer ser meu melhor Amigo!

por Jaque Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014