Desenhos Bíblicos - Parte 8 (Jesus)

Variadas - Ministério de Jesus









 

 



 




 

 

Comentários

  1. Eu esto tentado lhe fala para agradecer a você pela sua ajuda pois eu agora que esto aprendendo a lidar com um computador e não todas as vez que eu acerto as vezes penso que esto fazendo uma coisa e faço outro mais não tenho a intenção de prejudicar a ninguém. Lhe acho muito sabia e humilde que as bênçãos superiores e as inferiores estejam sobre sua vida em nome de JESUS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Que lhe agradece pelo seu carinho e compreensão muito obrigada por dividi sua sabedoria com os que não tem. Você é maravilhosa. Que as bênçãos superiores e as inferiores estejam sobre sua vida. Em nome de JESUS.

    Eu agora é esto aprendendo a lida com o computador um dia eu aprendo um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Lindo!!!
    Que Deus te abençoe mais e mais!

    Juliane - juliiupsc@hotmail.com - Osório/RS

    ResponderExcluir
  4. Raimunda e Juliane, quero agradecer a vocês pelo carinho! Forte abraço meninas e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014