Capas Prontas Coloridas em PDF Para Atividades - Outubro de 2013 (Ano 1)

Olá, amorecos!!! 
Como vocês estão hoje?
Acabei de criar a capa das atividades do meus alunos (Mickey e Minnie) e tive a ideia de fazer umas bem bacanas para disponibilizar no blog. Pena que eu ERREI colocando o ano. Erro de principiante. Da próxima eu acerto. 
Porém você pode imprimir uma matriz e apagar o ano.
São 8 capas diferentes e estão disponíveis para baixar. 
Os arquivos são em PDF. 
Você só vai precisar escrever o nome do aluno e da escola (ver exemplo abaixo).
Todas vêm com a mesma frase e formato.

TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE BRINCAR!
TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER FELIZ!
TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER CRIANÇA!



Segue o link.
_________
CAPA MICKEY E MINNIE
baixar AQUI


CAPA TURMA DA MÔNICA
baixar AQUI


CAPA MIG & MEG
baixar AQUI


CAPA GALINHA PINTADINHA
baixar AQUI


CAPA TURMINHA DA GRAÇA
baixar AQUI


CAPA TURMINHA DA FÉ
baixar AQUI


CAPA SMILINGUIDO
baixar AQUI


CAPA TURMA DO SMILINGUIDO
baixar AQUI

Comentários

  1. Jacque boa noite meu nome e Andréia e gostaria que por favor se não for incomodo me envie essas capas de atividade pois tentei baixar varias vezes e não consegui meu Emil e ara_saj@hotmail.com te agradeço desde já .Tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Andreia, sinto muito em informá-la que não possuo mais os arquivos que você me pediu e realmente o download está com problemas. Tentarei em breve refazer as capas e postar arquivos individuais em PDF. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014