Balão Coração - Painel dos Aniversariantes (2014)

Oi pessoal tudo ok?
Bem, esse ano (2014) na minha sala não tem muita novidade. Vou reutilizar todos os painéis principais do ano passado - 2013 (turma Mig & Meg), pois estão beeeeem conservados. Tive que pensar em outra coisa para colocar os nomes dos aniversariantes e o que me veio à mente foi um "balão de coração".
É bem simples e tem molde!
Veja:


Tive que fazer em cartolina, mas claro que fica muito mais bonito feito em EVA ou cartolina dupla face; quanto mais colorido melhor.

Molde - clicar para salvar

                    Fiquem com Deus                     

Comentários

  1. Ola Tia Jaque, sou professora de escola biblbíb e adoraria ter essa imagem Mig e Meg, ja procurei mas não acho. Caso a senhora tenha poderia me encenv para que eu faca parte os meus alunos esse lindo painel de aniversariantes?
    Amei e por esse motivo queria fazer para as ovelhinhas desse rebanho aqui. Obrigada por sua ajuda. Ana Christina Nascimento. Igreja Nova Vida da Palhada NI/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Ana Cristina. Tudo bem com você?
      Essa imagem do painel foi uma adaptação feita por mim.
      Desenhei os corpos dos personagens através da última imagem que acabei de atualizar nessa postagem e procurei outras imagens onde os personagens estivessem "olhando para frente", então fiz a adaptação das cabeças nos corpos.
      Nesse link abaixo (copia e cola no seu navegador) tem outras imagens da turminha para que você também possa fazer uma adaptação.
      Espero ter te ajudado!!
      Forte abraço!


      link
      https://blogdatia-jaque.blogspot.com/2010/12/imagens-mig-meg.html

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014