LIVRO - Todos os Jeitos de Orar





Olá amores lindos!! 
Vocês estão bem?
Vim falar para vocês de um livro muito legal que recebi hoje. 
Da autora Joyce Meyer, o livro fala sobre a oração de maneira super divertida através dos animais fofos do "Zoológico Todos os Dias". Tamy e Tomy são hipopótamos e querem orar, mas a forma como aprenderam parece ser muito difícil.
Você vai amar essa divertida história sobre como falar com Deus de maneira simples e ao alcance de todas as crianças.

- Você não precisa estar lá em cima no céu para estar perto de Deus, grasnou Sebastião.
- É para isso que serve a oração!
Tamy e Tomy ficaram surpresos. Eles sempre pensaram que oração era uma coisa difícil. Pelo menos era isso que dizia o livro de Tomy.

Tamy e Tomy querem orar, mas orar do jeito certo parece tão difícil! É isso que diz o livro deles. Então, um divertido grupo de animais — um pelicano quase angelical, uma ovelha bibliotecária, um urso policial e muitos outros — ajudam os hipopótamos a entender que podemos orar em qualquer lugar, a qualquer hora e de muitas maneiras.

Joyce Meyer está entre os líderes no ensino prático da Bíblia. Primeiro lugar na lista de autores mais vendidos do New York Times, ela escreveu mais de 90 livros inspiradores. Seu programa de rádio e televisão Enjoying Every Day Life é transmitido em muitos países e ela viaja regularmente realizando conferências. Joyce e o marido, Dave, têm quatro filhos e dez netos, e moram em Sant Louis, Missouri.


MEU CONCEITO SOBRE O LIVRO:
(     ) Mais ou menos
(     ) Bom
( ✔ ) Ótimo
(      ) Excelente


Formato: 25 x 25 cm
Editora Vida
Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014