Mural das Raças - Dia da Consciência Negra no 4º Ano

Olá pessoal, como vocês estão??
Esse ano fui desafiada (de certa forma até por mim mesma) a dar aulas em uma turma do ensino fundamental. Uma professora da escola onde trabalho precisou sair em licença médica e me perguntaram se eu não queria ficar "o resto" do ano na turma. Entre o "vou" e o "não sei se vou" acabei indo, kkkkkk. Aceitei o desafio e estou desde o início de outubro na turma do 4º ano da minha escola. Confesso que é um senhor desafio, mas que estou gostando bastante. E esse foi um dos trabalhos que meus 42 novos alunos fizeram com muita criatividade na Semana da Consciência Negra. 

Comentários

  1. Que legal seu blog, também sou professora trabalho com educação infantil, fiz recentemente um blog estou seguindo seu blog se vc puder da uma passadinha no meu blog e me seguir também agradeço beijão! http://tiawelpa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014