Atividade - Desenhe os Raios do Sol

Olá meus amores!!!
Tenho andado ausente do Blog, mas sempre acompanho e respondo os comentários de vocês. A vida tem sido meio turbulenta, mas vamos caminhando e dando um passo de cada vez, sempre na dependência do nosso Maravilhoso Criador.
Hoje, na primeira postagem do ano (Feliz 2018), eu trouxe a atividade que realizei com minha turminha 2018 no dia de ontem.
Como estamos trabalhando a coordenação motora e o aperfeiçoamento dos traços, esse tipo de atividade sempre ajuda. E de tão simples, às vezes nem damos a verdadeira importância, pois ela ajuda demais às crianças que estão iniciando na escola e muitas vezes pegando no lápis pela primeira vez.
Espero que vocês gostem, porque eu amei ver os resultados dos meus pequenos desenhistas.
Super abraço da Jaque!!
Fiquem com Deus!                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014